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Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA

 

TROCAS E DEVOLUÇÕE

- Fiz uma compra no site RESENDE SUPLEMENTOS, mas o produto está com defeito, o que preciso fazer?

Se constatado algum vício ou defeito, a RESENDE SUPLEMENTOS trocará os produtos adquiridos. Você deve entrar em contato, em até 30 dias após o recebimento do produto, com o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 

É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

 - Fiz uma compra no site RESENDE SUPLEMENTOS e o produto ficou com defeito antes do término da garantia, o que devo fazer?

Você tem as opções de contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia ou solicitar à RESENDE SUPLEMENTOS que tome as providências necessárias para entregar o produto em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos

- Comprei um produto por engano, o que devo fazer?

Você terá até 30 (trinta) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a RESENDE SUPLEMENTOS não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 
É um procedimento padrão da RESENDE SUPLEMENTOS a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

- Fiz uma compra e a entrega veio errada, o que devo fazer?

Você terá até 30 (trinta) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a RESENDE SUPLEMENTOS se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 
É um procedimento padrão da RESENDE SUPLEMENTOS a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

- Preciso fazer uma troca, o que devo fazer?

Sempre que desejar, você poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 
É um procedimento padrão da RESENDE SUPLEMENTOS a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

- Fiz uma compra no site RESENDE SUPLEMENTOS e me arrependi, posso devolver?


Sim, você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pelo site RESENDE SUPLEMENTOS. Basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardar as instruções de procedimento. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. 
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

- Fiz uma compra com cartão de crédito, mas devolvi. Como serei reembolsado?

Se você realizou um pagamento via cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

- Fiz uma compra com cartão de crédito e devolvi, mas queria que o valor do reembolso estivesse disponível imediatamente para que eu realize uma nova compra, o que posso fazer?

Você poderá receber os valores que tem a restituir na forma de vale crédito.

 

Demais dúvidas ou esclarecimentos,  pedimos que entre em contato através no sosso canal FALE CONOSCO.